19/12/2014

Biquini para cada tipo de corpo

Olá amores bom dia, tudo bem? Bom o assunto de hoje é os biquíni ideal para cada corpo,você que vai para a praia nesse final de ano e estar pensando em comprar biquini e não sabe qual modelo fica bonito no seu corpo de uma olhadinha aqui. Se quiser saber qual é o tipo de biquíni que você pode usar veem comigo...
 Primeiro veja qual é o tipo do seu corpo para não comprar biquinis errado.


 depois de ver qual é o seu corpo de uma olhadinha no modelinho que você pode usar e abusar pela praia e piscina .
Agora quem não se indentificou com nenhum desenho acima que não pareca seu corpo tem aquelas meninas que tem os quadril largos de um olha nesse modelo que você pode usar e abusar.


é super recomendado esses que tem a lateral mais fininha e no bumbum não tão justo, por causa do bumbum grande, se colocar um biquni nesse modelo só que atraz modelo '' fil '' não vai combinar por conta dos quadril largo e bumbum grande então para quem tem quadril largo e bumbum grande super mais recomendado esse modelo de biquini .
Agora para quem tem o corpo '' OVAL '' e quer sair para praia quer nadar na piscina e não sabe realmente qual é o seu biquini ideal, e estar com medo de por um e ficar orrivel de uma olha nesse modelo, alem de biquini fica lindo maios.
Agora tem aquela moça que tem poucos seios e prefere não por biquini por conta disso(conheços pessoas que são assim) olhem esse modelo fica super lindo e da uma valorizada .
Agora tem aquelas que tem o bumbum grande e tem umas que tem bumbum pequeno e quer valoriza eles olhe esses modelos fica super lindo e valoriza bastante.
e quem tem busto grande e busto pequeno!
e não podia faltar os modiinhos para as magrinhas e as gordinhas que eu super amei esses modelos e achei que fica super lindo no corpo de uma de ''vocês''
e para quem tem seios grande olhe essa imagem que vai super ajudar .
e para quem tem o quadril pequeno!


Bom meninas esse post fico meio cansativo e eu tentei incurtar ele o possivel, mas foi oque eu pude faze, bom isso ajuda bastante gente que não sabe que biquini comprar para passar seu natal sua virada de ano essa é uma boa ideia, bom amores e é isso quem gostou deixe seu comentário, e até mais amores beeeijo <3.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gabi - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo