21/11/2014

Meu aniversario \õ/

Oooi meus amores boa tarde, bom hoje é meu aniversario e eu acho como tenho certeza que eu tinha que vim aqui compartilhar com vocês a minha felicidade por ter alcançado mais 1 ano de vida, bom eu já me considera com 14 anos as vezes falava 14 as vezes 13 pois agora posso ter certeza que eu cheguei finalmente no meus 14 anos tão esperado bom e queria agradece por todos que me segue e por todos que me acompanha mesmo sendo pouco publico cada dia mais cresce e se Deus quiser eu vou conseguir ter oque eu sempre quis, ser mais uma Bianca Andrade, uma Taciele Alcolea, uma Camila Coelho, uma Kathy Castricini e em fim tantas que eu me inspirei para começar esse rumo que se um dia encontra elas vou agradece muito mesmo de coração por elas ter existido e feito parte do meu começo com o blog. E é isso lindonas espero que vocês gostem de compartilha isso comigo e que esta sendo um prazer dividir meu aniversario de 14 anos com vocês minhas linda <3
E é isso amores um super beijo e parabéns para mim \õ/
Beijão ah e confere o novo vídeo que esta no canal de mim e a nova integrante super beijo e ate mais tchau :* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gabi - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo