20/12/2014

Dicas de Presentes de Natal

Olá meus amores, tudo bem? Bom hoje eu venho aqui da algumas dicas para presente de natal até 50,00. Se você é igual a eu que fica pensando horas e horas do que comprar de presente para uma pessoa especial. Se vocês quiserem ver oque eu separei aqui vem comigo :)

 Que presente vou dar para cada um amigo especial?

Bom a melhor opção que eu já vi e que sai bem em conta em relação ao $$ é caixas de sabonetes ou até mesmo desodorantes spray, aqueles da natura. (experiencia propiá)

Uma caixa de sabonete da natura, não passara de 20,00 reais e pelo meu ponto de vista todas as mulher gosta de uma caixa de sabonete.
Agora em relação ao desodorante spray, ele não sai mais que 30,00 é bem em conta só que um pouco ariscado a pessoa não gostar da fragrância que você levou de presente.

Agora se você vai presentear aquela pessoa que ama chocolates aposte em chocolates da cacau show, além de ser muuito bom, é um preço mais alto só que qualquer pessoa ia amar.
Um panetone trufado da cacau show está aproximadamente 42,00 
Agora se aquelas pessoas mais carinhosa, meiguinha, toda cheia de meiguice aposte em ursinhos de pelúcia a pessoa vai amar. E não passara de 30,00.
Bom amores se vocês que não quer gastar em um presente mais que 50,00 ai estão as dicas. Um super beijo ate mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gabi - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo