14/01/2015

Haha novidade!

Oooi meninas, tudo bom? Bom hoje eu vim aqui dizer para vocês, de uma novidade que já aconteceu a 1 mês e pouco. Bom pra que não percebeu o blog está de layout novo e nome novo né? Então se vocês quiserem saber como tudo aconteceu venham comigo! 

Bom meninas, tudo começou que eu queria deixar o blog de cara nova, mas não achava ninguém que fizesse um layout mais em conta e nem simples mais também nem tanto ''CHEGUEI'', mas ai teve um dia que eu estava em um grupo de blogueiras no whats, conversa vai conversa vem acabei achando a Julia Villela, do Eai julia? |BLOG, comecei conversa com ela fazendo o orçamento, até que ela me mostro os trabalhos que ela fazia antigamente free. E vi que todos eles eram bem caprichado e um mais lindos do que os outro.
Decidi fazer com ela, o layout saiu bem barato, apenas 40,00 ,sim barato porque tem varias pessoas que eu vi que faz mais simples e cobra 100 reais para cima. Bom só que antes de fazer o layout eu queria muda o nome do blog comecei achar que SUPER PINK era muito infantil sei la. Então como uma boa design me ajudo a escolher o nome. E hoje é Super Produzida. Em questão ao dinheiro vocês deposita o dinheiro na conta dela, e ela entra um layout lindo e super barato...E super recomendo vocês procurarem ela, ela faz Layouts lindos e super em conta, E pra que não sabe hoje eu sou colaboradora do blog dela, posto 1 vez na semana. Então além de uma design muito dedicada, considero ela como uma grade amiga... Bom meninas, se vocês quiserem entrar em contato com ela, entrem no Blog dela, que também esta lindo o layout e entre em contanto com ela pelo o meio do e-mail ou até mesmo. Julia Villela |Facebook. Bom amores e é isso então se vocês se interessar coram falar com ela que super vale apena e super confiável viu?
 E é isso um mega beijo e até a próxima :*
ah não se esqueça de seguir o blog para me deixar feliz =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gabi - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo