05/09/2014

Alguns truques que todas as mulheres deveriam saber sobre a maquiagem...

           Então vamos lá meninas? Bom o post de hoje é Alguns truques que todas as mulheres deveriam saber sobre a maquiagem... Então bora começar a conferir ? 

    Boca Grande (volumosa) 
Nem todas as garotas nasceu com os lábios carnudos igual, Angelina Jolie e Alinne Morais que naturalmente já tem '' BOCÃO '' . Bom a Dicas para ter Bocão é. Apagar o desenho dos lábios com corretivo e refazer o contorno de 1mm além do formato original com lápis de boca. Depois, aplique um batom especialmente os de cores vivas e cintilantes, que destacam os lábios e causam a ilusão ótica de aumento.

Cílios Grandes (poderosos)

 Os cílios também devem ganhar atenção não é mesmo? Mesmo com eles naturais ja da um leve efeito de posticos, tudo pelo poderoso '' CURVEX '' . Vocês ja sabem como usar ele ? Não ? então continue que eu vou te explicar ... 
Basta pressioná-lo próximo à raiz dos fios por 5 segundos e, em seguida, levar até a metade do comprimento e apertar novamente, de leve. Fácil não ? Para deixar mais volumosos use um lápis de olho cremoso preto ou marron e passe na raiz dos cílios na linha d' de cima se é assim que posso dizer rsrs. Faça em três camadas: a primeira em toda a extensão, a segunda do meio para a ponta e a última apenas nos cílios do canto.



Olhos mais sexy (sedutor)

 O olhar é a chave para, uma maquiagem perfeita e caprichar neles é super fundamental.  Para deixá-los maiores, contorne a parte externa da raiz dos cílios superiores com um lápis cremoso, fazendo um traço em direção ao canto externo. Na parte externa use um pincel de precisão para arrastar o traço e fazer a ponta de gatinho. Algumas cores que ficam bem são berinjela, marrom escuro, preto e verde-musgo. Sombra num tom marrom médio nas pálpebras, sobre o lápis, complementa o visual. Para finalizar, use uma máscara de volume para os cílios.

Bom amores o post de hoje é este, se vocês quiserem ver algum post deixe nos comentarios...
Bom é isso e até a próxima um beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gabi - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo