03/09/2014

Bianca Andrade - Boca Rosa

Oi, meninas bom hoje eu vim aqui dar forças para a Bianca Andrade do blog Boca Rosa, queria dizer que oque estão fazendo com ela é o cumulo, sim ela está é errada de não ter cumprido o dever dela, mais alguém viu a TAL NOIVA, falando que a Bia devolveu os 50% do dinheiro pra ela de volta? SIM LOGICO QUE NÃO FALOU NÉ? Sim se fosse eu, eu iria ficar desesperada por a minha maquiadora não comparecer em uma data especial como essa, mais poxa eu acompanho o Blog Boca Rosa ja mais de 1 e meio e vou ta com a Bianca ate o pois amo os videos dela, amo o jeitinho extrovertido dela amo tudo inclusive ela rsrs . Mais é isso em vez de vocês ficarem criticando a Bia, vejam o lado dela e da noiva, sim logico que a noiva fico desesperada mais tem que entender que a culpa não foi dela e que erros acontecem todos somos de carne e osso então vamos compreende os dois lados, sem humilhar ninguém pois ninguém gosta de ser humilhado obrigado pela atenção e espero que a Bianca a do Boca Rosa aaa gooooooooxtosa consiga ver oque eu publiquei aqui no meu bloguinho .
#BOCAROSA <3 
Um beijão lindonas e até a próxima :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gabi - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo